(11) 5071-6899

Mão de Obra Efetiva

Utilizando uma metodologia própria de recrutamento e seleção, a MERIDIONAL TERCEIRIZADOS, mediante o perfil do candidato estipulado por sua empresa, buscará no mercado o profissional certo para ocupar sua vaga em aberto. Após criteriosa avaliação, enviaremos a V. Sa. 03 candidatos escolhidos para sua decisão final.

 

PREÇO - A taxa para este serviço é de 70% calculada sobre a remuneração vigente do funcionário contratado na data de sua incorporação ao quadro da empresa.

 

GARANTIA - Garantimos a reposição do funcionário contratado (caso a vaga fique novamente em aberto) por 30 dias, contados à partir da data de admissão na empresa.

 

FATURAMENTO - As notas fiscais de serviços terão um prazo de vencimento de 03 (três) dias, à partir da data de emissão das mesmas.

 

RECRUTAMENTO - Mantemos em nossos arquivos um cadastro permanente de candidatos pré-avaliados, para um pronto atendimento. Caso necessário, utilizamos outros recursos disponíveis, através de circulação de anúncios, recrutamento externo em pontos estratégicos e divulgações em Colégios Técnicos, Faculdades e Universidades.

 

TESTES ADMISSIONAIS - Testes aplicados pela empresa cliente poderão ser efetuados pela MERIDIONAL TERCEIRIZADOS, desde que enviados previamente. Poderemos aplicar outros testes básicos sem qualquer ônus, desde que solicitados.

 

Mão de Obra Temporária

Para recrutamento, seleção e administração de mão-de-obra temporária (Lei 6.019), cobraremos uma taxa de 25% (vinte e cinco por cento), calculada sobre o salário mensal pago ao trabalhador temporário, mais encargos conforme tabela abaixo:

 


FÉRIAS PROPORCIONAIS NOS TERMOS DO ARTIGO 1461 da C.L.T. 11,11%
FGTS 8,00%
Contribuição previdenciária da empresa (Lei 8212 artigo 22) 22,00%
Taxa de contribuição do seguro de acidentes do trabalho 2,00%
13º Salário 8,33%
INSS sobre décimo terceiro salário proporcional 1,83%
FGTS sobre décimo terceiro salário proporcional 0,66%
TOTAL 53,93%
Vale Transporte
É de nossa responsabilidade a operacionalização do vale transporte aos funcionários que optarem pela utilização deste benefício. Para tanto, repassaremos o valor excedente aos 6% (seis por cento) em nota fiscal fatura, acrescidos de taxa de serviços de 10% (dez por cento), para cobertura de encargos tributários.

 

Rua Caramuru, 254 - Saúde - São Paulo - SP - CEP: 04138-001
meridional@meridionalterceirizados.com.br